A empresa

A Studio Press Comunicação e Editora Ltda tem sua história iniciada no dia 28 de março de 1988. Tornou-se referência em assessoria de imprensa, publicações segmentadas, e consultoria em projetos e ações de responsabilidade social. Desenvolve trabalhos eficientes, com mensuração de resultados, contribuindo com o fortalecimento comercial e institucional de seus clientes. O profissionalismo em cada ação, confere para a empresa, ano a ano, grande know-how. Tem atuação dinâmica e direcionada. Em seu portifólio constam centenas de eventos (assessoria, promoção e organização de shows, campanhas, palestras, cursos, seminários, congressos, lançamentos e acontecimentos múltiplos), e publicações (jornais, revistas e livros).  A credibilidade em seus serviços e fontes estabeleceu um importante relacionamento com a mídia.

 

 

 

Conhecimento a serviço da sociedade

A diretora-fundadora da Studio Press Comunicação, jornalista Sueli Batista, tem ministrado aulas, proferido palestras e realizado oficinas focadas em Comunicação Empresarial e Responsabilidade Social Corporativa, em eventos e instituições universitárias nas mais diversas partes do país.

Assessora de Comunicação há 25 anos do Sistema Fecomércio/Sesc e Senac de Mato Grosso; Integra desde 2007 o corpo docente do MBA de Gestão Estratégica da Universidade Federal de Mato Grosso- Faculdade de Administração- Módulo Responsabilidade Social e Terceiro Setor.

Ministrou aulas de Jornalismo e Publicidade na Universidade Federal de Mato Grosso e foi professora de Jornalismo, por 10 anos do Instituto Várzea-grandense de Educação-IVE. Foi também professora do módulo de Ética e Responsabilidade Social, no curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas para a Qualidade, do Centro Universitário Univag.

Na área do terceiro setor, fundou e presidiu por 5 anos de dezembro de  2001- janeiro 2007 ONG Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá e é presidente da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Brasil, gestão 2011/2013, sendo responsável por importantes projetos de responsabilidade social.

Sueli Batista conquistou em 2007 o Diploma Mulher Cidadã Bertha Lutz, entregue para apenas cinco mulheres no país anualmente pelo Senado.

 



A empresa Equipe Serviços Produtos Eventos Clientes Pautas Press Galeria Clipping Imprensa Contato

Rua General Valle, 321- sala 1406 - Bairro Bandeirantes CEP: 78010-001 - Cuiabá-MT
Telefones: +55 (65) 3623-1274 / 9969-1767